Javascript de carregamento do Framework Jquery

Um Plano Diretor de Tecnologia da Informação (PDTI) representa um instrumento indispensável para a gestão dos recursos de TI. O objetivo do PDTI é apresentar a priorização para o tratamento das Necessidades de Tecnologia da Informação, de forma a estabelecer uma sequência de ações e metas, que visam o atendimento dos objetivos estabelecidos no Plano Estratégico de TI. É também ferramenta que irá orientar a construção e consolidação das ações, prazos e recursos necessários para atingimento dos objetivos de TI estabelecidos. A lógica expressa pelas melhores práticas relacionadas à gestão de TI é correta em recomendar que qualquer instituição, pública ou privada, para que possa realizar uma gestão eficiente dos recursos da área de Tecnologia da Informação (TI), necessita contar com um planejamento no qual estejam relacionadas todas as metas da instituição associadas às ações que a área de TI terá que executar. Os órgãos de controle de Governo, em especial o Tribunal de Contas da União (TCU), há muito vêm enfatizando a necessidade dos entes públicos elaborarem um PDTI que contemple todas as ações e as associem às metas de suas áreas de negócio antes de executarem seus gastos relacionados a TI. Essa recomendação tornou-se obrigatória diante da publicação da Instrução Normativa SLTI/MPOG nº 04/2008, de 19 de maio de 2008 do Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão (MPOG). Além disso, o Decreto do GDF nº 33.528, de 10/02/2012 aprova  Estratégia Geral de Tecnologia da Informação – EGTI do DF e determina que os órgãos da Administração Direta e Indireta têm prazo de 120 dias para a elaboração e publicação de seu Plano Diretor de Tecnologia da Informação – PDTI.

Anexos

Título Tipo Tamanho Data de Criação Downloads
PDTI 2021/2022 v3.0 Créditos: ASINF PDF 1,03 MB 26/01/2022 12:12 274
PDTI 2021/2022 v2.0 Créditos: ASINF PDF 1,03 MB 08/10/2021 16:40 186
PDTI 2021/2022 (versão final) Créditos: GEINF PDF 1,00 MB 07/04/2021 16:43 672
Ata Reunião Comitê TI Créditos: GEINF PDF 240,18 kB 07/04/2021 16:43 231
Priorização de Projetos Créditos: GEINF PDF 103,91 kB 07/04/2021 16:42 185
Necessidades de Desenvolvimento Consolidadas Créditos: GEINF PDF 84,03 kB 07/04/2021 16:42 215
Necessidades de Desenvolvimento Créditos: GEINF PDF 84,03 kB 07/04/2021 16:41 188
Necessidades de Aquisição Créditos: GEINF PDF 34,57 kB 07/04/2021 16:40 196
Necessidades de Informação Créditos: GEINF PDF 46,56 kB 07/04/2021 16:39 215
Estratégia da TI Créditos: GEINF PDF 281,32 kB 07/04/2021 16:38 212
Organização da TI Créditos: GEINF PDF 232,70 kB 07/04/2021 16:38 239
PDTI 2019/2020 - Atualizado Créditos: GEINF PDF 2,45 MB 07/04/2021 16:37 237
PDTI Terracap 2018-2020 Créditos: Terracap Data de Atualização: 29/09/2018 PDF 1,25 MB 01/11/2018 11:57 1044
Ata do Comitê de TI - Aprova prorrogação do PDTI até finalização do PEI Créditos: CODIN PDF 2,73 MB 29/08/2017 18:06 952
Ata do Comitê de TI - Aprova prorrogação do PDTI até 2016 Créditos: Terracap Data de Atualização: 09/09/2016 PDF 5,09 MB 09/09/2016 16:30 1208
PDTI Terracap 2014-2015 Créditos: Terracap PDF 3,45 MB 22/08/2014 08:45 2964
PDTI Terracap_2012_2014 Créditos: Terracap PDF 1,71 MB 09/05/2014 10:12 7304
ANEXO I - Diagnóstico - Aplicativos_2012 Créditos: Terracap PDF 2,33 MB 09/05/2014 10:11 2239
ANEXO II - Diagnóstico - Atendimento ao Usuário_2012 Créditos: Terracap PDF 481,25 kB 09/05/2014 10:11 1187
ANEXO III - Diagnóstico - Pessoal_2012 Créditos: Terracap PDF 213,09 kB 09/05/2014 10:11 2181
ANEXO IV - Diagnóstico - Infraestrutura_2012 Créditos: Terracap PDF 804,87 kB 09/05/2014 10:10 8952
ANEXO V - LNIS - Levantamento de Necessidades de Informação e Serviços_2012 Créditos: Terracap PDF 166,06 kB 09/05/2014 10:10 2614
ANEXO VI - Sugestão de Manutenção do PDTI_2012 Créditos: Terracap PDF 383,03 kB 09/05/2014 10:10 1547
ANEXO VIII - Regimento do Comitê Executivo de TI - Minuta_2012 Créditos: Terracap PDF 155,73 kB 09/05/2014 10:10 1727

Chat On-line