today Data inicial 03 Fevereiro Data Final 04 Março

CONDOMÍNIO VILLE DE MONTAGNE

EDITAL Nº 01/2020 -CONDOMÍNIO VILLE DE MONTAGNE - REMANESCENTES

VENDA DIRETA DE IMÓVEIS

A COMPANHIA IMOBILIÁRIA DE BRASÍLIA -TERRACAP, Empresa Pública vinculada à Secretaria de Economia e Desenvolvimento Sustentável, torna público Edital de Convocação para Regularização Fundiária Urbana de Interesse Específico (REURB-E) constituídos em terras públicas de propriedade desta empresa, publicado no dia 03 de fevereiro de 2020. Nesta fase do programa, serão objeto de venda direta os lotes ocupados, que estejam localizados no parcelamento denominado Condomínio Ville de Montagne, para o qual receberá Propostas de Compra impreterivelmente entre os dias 3 de Fevereiro de 2020 e 4 de Março de 2020, obedecidas as condições do Edital de Convocação para Venda Direta nº 01/2020 - CONDOMÍNIO VILLE DE MONTAGNE - REMANESCENTES , sendo autorizado pela Diretoria Colegiada da Companhia Imobiliária de Brasília - TERRACAP, em sua Decisão nº 42/2020 - DIRET, na sessão 3408ª realizada em 29/01/2020, conforme consta no Processo nº 00111-00009405/2018-39, na página eletrônica da TERRACAP (www.terracap.df.gov.br). As propostas de compra deverão ser entregues, pessoalmente, entre 7h e 19h do citado período na Divisão de Atendimento-DIATE do Edifício Sede da Companhia, localizado no Bloco "F", Setor de Área Municipais - SAM. Em caso de eventuais dúvidas, informações complementares poderão ser obtidas pelos telefones: (061) 3350-2222 (Central de Atendimento), ou pessoalmente na Sede da TERRACAP no horário das 7h às 19h, ou, ainda, pelo e-mail SAC@TERRACAP.DF.GOV.BR e O U V I D @ T E R R A C A P. D F. G O V. B R .

A COMPANHIA IMOBILIÁRIA DE BRASÍLIA -TERRACAP, Empresa Pública vinculada à Secretaria de Economia e Desenvolvimento Sustentável informa a abertura do cadastro de interessados para compra por meio de venda direta dos imóveis relacionados no Edital 01/2020 - CONDOMÍNIO VILLE DE MONTAGNE - REMANESCENTES. O cadastro estará aberto durante o período de apresentação de propostas do referido Edital. Em, 31 de janeiro de 2020.

ERASMO CIRQUEIRA LINO

Presidente da Comissão

PUBLICAÇÃO DODF (CLIQUE AQUI)