Javascript de carregamento do Framework Jquery

Tipos de Manifestações

- RECLAMAÇÃO: demora na liberação de Declaração de quitação, escritura, baixa de retrovenda, baixa de alienação fiduciária, certidão de regularidade e declaração de nada consta do Pró-DF, Cancelamento de IPTU em nome do cidadão, morosidade na tramitação dos processos entre os setores da Terracap, demora da autorização de renegociação de dívida ou parcelamento de prestação em atraso, distrato (desfazimento de negócio entre a Terracap e o cliente/cidadão), acúmulo de entulho ou matagal em lote de propriedade da Terracap, demora na Devolução da Caução, conduta de desagrado ou mau atendimento de empregado da Terracap, processo desaparecido, falta de infraestrutura em lotes comercializados pela Terracap.

- DENÚNCIA: de invasão, grilagem, venda, parcelamento, construção em área de propriedade da Terracap, conduta irregular de empregados da Terracap.

- ELOGIO: demonstração de apreço, reconhecimento ou satisfação com o atendimento recebido no setor ou pelos empregados da Terracap.

- SUGESTÃO: apresentar uma idéia ou proposta para o aprimoramento dos serviços realizados pela Empresa.

 

 

Informação atualizada em 13/04/2021

Serviços de A a Z


Chat On-line