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Total: 82 resultados encontrados.

  • Noroeste a todo vapor: Terracap retoma obras da via W9

    A Avenida dos Ipês vai impulsionar o desenvolvimento de toda a região. Volta dos trabalhos foi possível após acordo com indígenas

    A Agência de Desenvolvimento do Distrito Federal (Terracap) deu início, nesta manhã (9), à retomada das obras da via W9, futura Avenida dos Ipês, no Noroeste. A ação só foi possível graças a um acordo histórico celebrado com os indígenas que ali residem, para que fossem realocados em área próxima e tivessem novas moradias. A via W9 permitirá o tráfego de veículos entre o Setor de Transporte Norte (STN) e a DF 040, próximo ao Setor de Recreação Pública Norte (SRPN). Para preservar o Santuário dos Pajés, a via terá seu trajeto mudado.

    A obra começou um dia depois de a Terracap entregar as chaves das casas provisórias (localizadas na Arie Cruls, também no Noroeste) para as  famílias das comunidades indígenas Kariri-Xocó e Tuxá. O acordo entre as comunidades, a Terracap, a Defensoria Pública do Distrito Federal, a Defensoria Pública da União, o Ministério Público Federal e a Funai foi assinado em outubro de 2019, na sede da Terracap.

    O presidente da Terracap, Izidio Santos, diz que a via ficou por quase uma década impossibilitada de ser concluída. “Agora, com o esforço deste governo, a gente conseguiu viabilizar o acordo com os indígenas”, destaca. “É uma via muito importante tanto para os moradores quanto para o comércio, o setor imobiliário e os investidores. Uma das principais dentro do Setor Noroeste. Com isso, completamos um sistema viário. É a Terracap investindo em desenvolvimento”.

    O diretor técnico da Terracap, Hamilton Lourenço, explica como será a obra, que terá de 500 a 600 metros de via asfáltica, além de outras benfeitorias. “A W9 deixa de ter o traçado original, que é totalmente reto, e passa a ter uma curva que vai contornar o Santuário dos Pajés. Hoje A Novacap começou a limpeza do mato e da pista que vai contornar a parte de dentro, onde fica o santuário”. Lourenço comenta que também será feita  a pavimentação, além de meios-fios, gramado e sinalização. “Enfim, vamos finalizar a tão sonhada W9”, comemora.

     “A história dessa avenida demonstra que é possível encontrar soluções para conciliar o desenvolvimento econômico da cidade com a preservação das tradições fundantes de nosso povo. É mais um dos belos ensinamentos de Brasília para o mundo”, explica o diretor de Regularização Social e Desenvolvimento Econômico, Leonardo Mundim.

     

    Mercado Imobiliário

    Além de ser uma demanda dos moradores da região, a via W9 também era um antigo anseio do mercado imobiliário, como explica Dionyzio Klavdianos, presidente do Sindicato da Indústria da Construção Civil do Distrito Federal (SindusconDF). ”Ao longo do tempo uma série de empecilhos inesperados têm dificultado a conclusão das obras de infraestrutura do setor noroeste, dentre eles a relocação da tribo indígena, que já montava de anos, é um dos mais emblemáticos. A efetivação do acordo e a transferência pacífica abre importante frente de trabalho e é mais um passo que o governo dá no sentido da valorização do centro urbano da cidade”, destaca.

    Eduardo Aroreira, Associação de Empresas do Mercado Imobiliário do Distrito Federal (Ademi), explica que a desobstrução da via w9 terá alto impacto na qualidade de vida dos moradores do bairro. “A W9 foi projetada para ser a principal via do Noroeste. Uma vez aberta, naturalmente grande parte do tráfego do bairro passará por ela. Nela também se encontra a grande maioria dos empreendimentos comerciais do bairro, principalmente lojas. Essa abertura também significa o estímulo para o comércio no bairro, gerando emprego e renda para a cidade”.

    Reserva Indígena Kariri-Xocó e Tuxá do Bananal-DF

    O local demarcado para a construção da reserva indígena é conhecido como Arie Cruls. Na área de 14 hectares será construída, em definitivo, a Reserva Indígena Kariri-Xocó e Tuxá do Bananal-DF. A Terracap deverá implementar, no prazo de um ano, a infraestrutura da área, que inclui o sistema de abastecimento de água, esgoto e energia. Ainda serão construídas 16 unidades habitacionais, uma estrutura de guarita, um centro cultural, sete ocas pequenas, um terreiro, além de uma casa de produção de farinha para apoiar a sustentabilidade da aldeia. Todo o perímetro da reserva foi cercado pela Agência.

     

    Tatielly Diniz
    Assessoria de Comunicação Social
    Agência de Desenvolvimento do Distrito Federal (Terracap)
    ascom@terracap.df.org.br

    2020-07-10 19:41:26 - Cartilhas
  • Declaração de Baixa de Retrovenda

    É o documento que declara cumprida a obrigação de construir que foi assumida na escritura pública de compra e venda.

    Cliente: Pessoa física ou jurídica.

    Prazo para realização do serviço: 25 dias úteis.

    Documentação necessária:

    • Documentos pessoais: RG, CPF ou CNPJ;
    • Documentos do imóvel: Escritura ou da Certidão de Ônus reais atualizada.

    Valor do Serviço: 1ª via gratuita; 2ª via R$ 41,00 (quarenta e um reais), por meio de Guia de Arrecadação pagável no BRB.

    Como acessar: Utilize o requerimento online disponível em nossas plataformas virtuais listadas abaixo.

    Atendimento virtual:  http://servicosonline2.terracap.df.gov.br

    Atendimento via App:

     

    Atendimento presencial: Gerência de Atendimento ao Cliente – GEATE das: 7h às 19h em dias úteis

    OBS: Validação pelo link: https://servicosonline.terracap.df.gov.br/h

    2020-06-29 20:43:02 - Sem Categoria
  • Certidão de Nada Consta Financeiro

    Documento comprobatório de que o CPF/CNPJ citado não possui débitos em aberto junto à Terracap.

    Cliente: Pessoa Física ou Jurídica.

    Prazo para realização do serviço: Imediato

    Valor do Serviço: Gratuito

    Como acessar:

    Atendimento virtual: https://servicosonline.terracap.df.gov.br/

    Atendimento via App:

    Atendimento presencial: Gerência de Atendimento ao Cliente – GEATE das: 7h às 19h em dias úteis

    OBS: Validação pelo link: https://servicosonline.terracap.df.gov.br/

    2020-06-29 20:37:45 - Sem Categoria
  • Atualização de dados cadastrais

    A atualização dos dados cadastrais é realizada no atendimento presencial da Terracap. As informações prestadas são de responsabilidade exclusiva do declarante, que responderá, na forma da lei, por eventuais dados incorretos.

    Cliente: Pessoa física ou jurídica

    Prazo para realização do serviço: imediato

    Documentação necessária:

    • RG e CPF;
    • CNPJ e contrato social (para Pessoas Jurídicas);
    • Procuração pública, caso não seja o proprietário do imóvel.
    • Comprovante de residência para as solicitações de mudança de endereço.

    Valor do Serviço: Gratuito

    Como acessar: Utilize o requerimento online disponível em nossas plataformas virtuais listadas abaixo.

    Atendimento virtual:  https://servicosonline.terracap.df.gov.br/

    Atendimento via App:

    Atendimento presencial: Núcleo de Negociação – NUNEG, das 7h às 19h em dias úteis

    2020-06-29 20:35:56 - Sem Categoria
  • Transferência de financiamento de imóveis a terceiros

    Os imóveis com financiamento em curso na Terracap poderão ser transferidos para outros clientes, desde que haja a anuência prévia e expressa da Terracap.

    Cliente: Pessoa física ou jurídica.

    Prazo para realização do serviço: em até 60 dias úteis.

    Como acessar: Utilize o requerimento online disponível em nossas plataformas virtuais listadas abaixo.

    Atendimento virtual:  https://servicosonline.terracap.df.gov.br/

    Atendimento via App:

    Atendimento presencial: Núcleo de Negociação – NUNEG, das 7h às 19h em dias úteis

     

    Valor do Serviço:

    • Na Terracap: Taxa de transferência no valor de R$603,00 (seiscentos e três reais) (valores válidos até 31 de dezembro de 2020).
    • Cartórios: Custas junto aos Cartórios de Notas e de Registro, conforme tabela do TJDFT.
    • SEFAZ-DF: Secretaria de Fazenda do Distrito Federal: Imposto sobre Transferência de bens Imóveis - ITBI, equivalente a 3% do valor do imóvel.

     

    Documentação necessária:

    1. Para Comprador pessoa física:
    • Documento de identidade oficial com foto (cópia autenticada na forma da lei);
    • CPF (cópia autenticada na forma da lei) ou comprovante de situação cadastral no CPF (receita.fazenda.gov.br);
    • Comprovante de residência em seu nome (ex.: conta de água, luz, IPTU ou comprovante de locação de imóvel), ou, em caso de nome de terceiro, declaração de coabitação;
    • Documentação relativa à representação de incapaz, quando for o caso;
    • Certidão de casamento (cópia autenticada na forma da lei) para o (a) licitante casado (a), e escritura pública declaratória de união estável (cópia autenticada na forma da lei) para os casos de licitante que vive em união estável;

     

    1. Para Comprador pessoa jurídica:
    • Comprovante de inscrição e de situação cadastral junto à Receita Federal do Brasil (receita.fazenda.gov.br);
    • Cópia autenticada na forma da lei do Contrato Social (última alteração, se consolidada, do contrário, todas as alterações) ou do Estatuto Social registrado na Junta Comercial ou órgão equivalente;
    • Certidão Simplificada emitida pela junta comercial ou órgão equivalente;
    • Última Ata de Eleição dos Administradores registrada na Junta Comercial ou órgão equivalente;
    • Certidão de Falência/Concordata;
    • Certidão de Ônus atualizada;
    • Cópia autenticada do Balanço Patrimonial e da Demonstração do Resultado do exercício registrado na Junta Comercial;
    • Em se tratando de pessoas jurídicas associadas, sob a forma de Consórcio, Sociedade de Propósito Específico – SPE, entre outras, deverá constar do compromisso constitutivo a indicação do seu controlador;
    • Os sócios e dirigentes deverão apresentar os seguintes documentos exigidos para pessoa física: RG, CPF, Título de Eleitor, Certidão de Quitação Eleitoral e Comprovante de Residência.

     

    Como solicitar:

    O atual proprietário deverá comparecer na Terracap e preencher um Requerimento disponível no Núcleo de Negociação (NUNEG), anexando a Certidão de Ônus do imóvel (atualizada) e seus documentos pessoais e aguarda no máximo 10 dias.

    Caso não queira comparecer presencialmente, pode acessar o link https://servicosonline.terracap.df.gov.br/, fazer um cadastro e solicitar o Serviço em REQUERIMENTO ONLINE, anexando os documentos necessários conforme descrito acima e aguardar a análise do pedido.

    Após análise e resposta da Terracap sobre a autorização da transferência, o interessado deverá:

    • Realizar o pagamento da taxa de transferência;
    • Assinar o Termo de Aceite de Inclusão de Cláusula de Alienação Fiduciária na Escritura;
    • Trazer na Terracap a escritura devidamente registrada.

    OBS: O financiamento/acordo de pagamento do imóvel objeto da transferência deverá estar em dia.

    2020-06-29 20:34:24 - Sem Categoria
  • Demarcação de Lotes para Particulares e Órgãos Públicos

    A demarcação serve para determinar os limites de seu terreno, e é necessária para obter o alvará de construção junto à Central de Aprovação de Projetos – CAP. Depois de realizada a demarcação é expedida uma Declaração de Demarcação que é enviada ao e-mail do solicitante.

    Cliente: Pessoa física ou jurídica.

    Prazo para realização do serviço: em até 21 dias úteis contados a partir da data de pagamento da taxa de demarcação (considerando a compensação bancária).

    Documentação necessária:

    • Documentos pessoais (RG e CPF ou CNPJ);
    • Escritura ou Contrato de compra ou Contrato de Concessão ou Certidão de Ônus do imóvel; (Para imóvel sem registro que seja objeto de contrato com a Terracap, apresentar o Termo de ocupação e a planta).

    Valor do Serviço: Valor calculado pela área do lote, a partir de R$431,67 (quatrocentos e trinta e um reais e sessenta e sete centavos). Não emitimos segunda via. Em acaso de extravio, é cobrado pela realização de novo serviço. Valor atualizado em janeiro de cada ano e disponível no link: https://www.terracap.df.gov.br/index.php/listagem-faq/37-assuntos-diversos/77-como-faco-para-demarcar-o-meu-terreno

     

    Como acessar: Utilize o requerimento online disponível em nossas plataformas virtuais listadas abaixo.

    Atendimento virtual:  https://servicosonline.terracap.df.gov.br/

    Atendimento via App:

    Atendimento presencial:  Gerência de Atendimento ao Cliente – GEATE das: 7h às 19h em dias úteis

    2020-06-29 20:30:28 - Sem Categoria
  • Emissão de escritura definitiva

    Se comprou um imóvel com escritura de promessa de compra e venda com a Terracap, você pode solicitar a escritura definitiva do seu imóvel.

    Prazo para realização do serviço: em até 30 dias úteis.

    Documentação necessária:

    • Documentos pessoais - CPF e RG ou CNPJ;
    • Certidão de ônus do imóvel (atualizada);
    • Formal de partilha, se for o caso; (em caso de formal de partilha ou inventário deverá ser averbado na matrícula do imóvel).
    • Procuração pública, caso não seja o proprietário do imóvel.

    Valor do Serviço: Gratuito

    Como acessar: Utilize o requerimento online disponível em nossas plataformas virtuais listadas abaixo.

    Atendimento virtual:  https://servicosonline.terracap.df.gov.br/

    Atendimento via App:

    Atendimento presencial: Gerência de Atendimento ao Cliente – GEATE, das 7h às 19h, em dias úteis.https://itunes.apple.com/br/app/terracap/id1413204389?mt=8

    2020-06-29 20:26:47 - Sem Categoria
  • Migração do Sistema de Financiamento PRICE/SAC

    Se seu financiamento foi contratado com juros maiores do que os praticados atualmente, você pode consultar a possibilidade de redução dos juros do seu financiamento e/ou alterar o sistema de financiamento.

    Cliente: Pessoa física e jurídica.

    Prazo para realização do serviço: até 60 dias úteis.

    Documentação necessária:

    • Documentos pessoais: CPF, RG ou CNPJ
    • Certidão de ônus do imóvel (atualizada) e
    • Termo de aceite de inclusão de cláusula de alienação fiduciária (disponível no NUNEG)

    Valor do Serviço: Gratuito na Terracap; sujeito às custas nos Cartórios de Notas e Cartórios de Registros.

    Como acessar: Utilize o requerimento online disponível em nossas plataformas virtuais listadas abaixo.

    Atendimento virtual: https://servicosonline.terracap.df.gov.br/

    Atendimento via App:

     

     

    Atendimento presencial: Núcleo de Negociação – NUNEG, das 7h às 19h em dias úteis

     

    Observação: Você pode solicitar apenas a Migração do Sistema de Financiamento (PRICE/SAC ou SAC/PRICE) nos contratos com cláusula de alienação fiduciária, sem alteração na taxa de juros, obedecendo aos mesmos critérios acima

    2020-06-29 20:26:11 - Sem Categoria
  • Situação financeira do imóvel

    É o documento que contém as informações sobre seu financiamento: saldo devedor, amortização, parcelas pagas, dentre outros.

    Cliente: Pessoa física ou jurídica

    Prazo para realização do serviço: imediato

    Documentação necessária:

    • RG e CPF;
    • CNPJ e contrato social (para Pessoas Jurídicas);
    • Procuração pública, caso não seja o proprietário do imóvel.

    Valor do Serviço: Gratuito

    Como acessar: Utilize o requerimento online disponível em nossas plataformas virtuais listadas abaixo.

    Atendimento virtual: https://servicosonline.terracap.df.gov.br/

    Atendimento via App:

     

     

    Atendimento presencial: Núcleo de Negociação – NUNEG, das 7h às 19h em dias úteis

    2020-06-29 20:25:17 - Sem Categoria
  • Inclusão de Imóveis em Editais de Licitação

    Caso você tenha interesse em adquirir um imóvel da Terracap que não esteja listado em edital, você poderá solicitar na Gerência de Atendimento ao Cliente (GEATE) a sua inclusão nos próximos editais de licitação.

    Em caso de atendimento presencial, para que a consulta seja possível é necessário que você tenha o endereço completo do imóvel, ou que seja capaz de apontar sua localização no mapa que será exibido ao comparecer no setor.

    Existindo possibilidade de realizar a venda, o imóvel será incluído em próximas licitações de acordo com a conveniência Administrativa da Terracap, e você será informado da data e edital estimados para inclusão.

    Cliente: Pessoa física ou jurídica;

    Prazo para resposta: em até 10 dias (úteis);

    Documentação necessária: RG, CPF ou CNPJ, endereço do imóvel.

    Valor do Serviço: Gratuito

    Como acessar:

    Atendimento virtual:  https://servicosonline.terracap.df.gov.br/

    Atendimento via App:

    Atendimento presencial: Gerência de Atendimento ao Cliente – GEATE, das 7h às 19h, em dias úteis.

    2020-06-29 20:24:57 - Sem Categoria
  • Situação financeira do imóvel

    É o documento que contém as informações sobre seu financiamento: saldo devedor, amortização, parcelas pagas, dentre outros.

    Cliente: Pessoa física ou jurídica

    Prazo para realização do serviço: imediato

    Documentação necessária:

    • RG e CPF;
    • CNPJ e contrato social (para Pessoas Jurídicas);
    • Procuração pública, caso não seja o proprietário do imóvel.

    Valor do Serviço: Gratuito

    Como acessar: Utilize o requerimento online disponível em nossas plataformas virtuais listadas abaixo.

    Atendimento virtual: https://servicosonline.terracap.df.gov.br/

    Atendimento via App:

     

     

    Atendimento presencial: Núcleo de Negociação – NUNEG, das 7h às 19h em dias úteis

    2020-06-29 20:21:10 - Sem Categoria
  • Negociação de débitos em atraso

    Se você está inadimplente, negocie seus débitos em atraso com facilidade em nosso Núcleo de Negociação.

    Cliente: Pessoa física ou jurídica

    Prazo para realização do serviço:

    1. a) negociação de débitos com ação ajuizada: 60 dias úteis
    2. b) negociação de débitos sem ação ajuizada: 10 dias úteis

    Documentação necessária:

    • RG e CPF;
    • Procuração pública, caso não seja o proprietário do imóvel;
    • Caso o comprador seja pessoa jurídica, CNPJ e cópia do contrato Social com a última alteração contratual.

    Valor do Serviço: Sem taxas específicas pelo serviço de negociação. Podem incidir custas judiciais e/ou cartoriais.

    Como acessar: Utilize o requerimento online disponível em nossas plataformas virtuais listadas abaixo.

    Atendimento virtual: https://servicosonline.terracap.df.gov.br/

    Atendimento via App:

     

     

    Atendimento presencial: Núcleo de Negociação – NUNEG, das 7h às 19h em dias úteis

    2020-06-29 20:20:17 - Sem Categoria
  • Agendamento de audiência com o Coordenador jurídico da Terracap

    Se você possui ação judicial em curso e precisa agendar audiência com o Coordenador Jurídico da Terracap, poderá utilizar os meios abaixo listados. O interessado somente será recebido acompanhado por seu próprio advogado.

    Cliente: Pessoa física ou jurídica

    Prazo para realização do serviço: Imediato;

    Valor do Serviço: Gratuito

    Como acessar:

    Atendimento virtual:  https://servicosonline.terracap.df.gov.br/

    Atendimento via App:

    Atendimento presencial: Gerência de Atendimento ao Cliente – GEATE, das 7h às 19h, em dias úteis.

    2020-06-29 20:19:19 - Sem Categoria
  • Alteração de data de pagamento do Boleto

    Você pode alterar a data de vencimento do boleto de seu financiamento.

    Cliente: Pessoa física ou jurídica

    Prazo para realização do serviço: em até 5 dias úteis.

    Documentação necessária:

    • RG e CPF;
    • CNPJ e contrato social (para Pessoas Jurídicas);
    • Procuração pública, caso não seja o proprietário do imóvel.

    Valor do Serviço: Gratuito

    Como acessar: Utilize o requerimento online disponível em nossas plataformas virtuais listadas abaixo.

    Atendimento virtual:  https://servicosonline.terracap.df.gov.br/

    Atendimento via App:

     

     

    Atendimento presencial: Núcleo de Negociação – NUNEG, das 7h às 19h em dias úteis

    2020-06-29 20:19:10 - Sem Categoria
  • Emissão de Boletos de Imóveis Rurais

    Se você regularizou seu imóvel rural e possui concessão de uso em vigência, poderá ter acesso aos boletos de pagamento via internet ou retirá-los diretamente na Terracap.

    Cliente: Pessoa Física ou Jurídica.

    Prazo para realização do serviço: Imediato

    Valor do Serviço: Sem custos adicionais

     Atendimento virtual: https://servicosonline.terracap.df.gov.br/

    Atendimento via App:

     

     

    Atendimento presencial: Núcleo de Negociação – NUNEG, das 7h às 19h em dias úteis

    2020-06-29 20:17:20 - Sem Categoria
  • Emissão de Boletos de Imóveis Urbanos

    Se você adquiriu seu imóvel por licitação pública, regularização fundiária, ou participação no programa de incentivo econômico PRO-DF, e possui financiamento ativo, independente da opção por receber o boleto em sua residência poderá ter acesso aos boletos de pagamento via internet ou retirá-los diretamente na Terracap.

    Cliente: Pessoa Física ou Jurídica.

    Prazo para realização do serviço: Imediato

    Valor do Serviço: Sem custos adicionais

    Como acessar:

    Atendimento virtual:

    http://www2.terracap.df.gov.br/sistemasInternet/boletoOnLine/uc/manterBoletoOnLine/index.php

    Atendimento presencial: Núcleo de Negociação – NUNEG, das 7h às 19h em dias úteis

    2020-06-29 20:15:19 - Sem Categoria
  • Acompanhamento de processos administrativos

    Você pode acompanhar de sua casa o andamento do seu processo ao longo dos setores que estão trabalhando no atendimento a sua demanda, tanto para processos físicos quanto eletrônicos (SEI).

    Cliente: Pessoa física ou jurídica

    Prazo para realização do serviço: Imediato;

    Valor do Serviço: Gratuito

    Como acessar:

              Processos físicos:

             http://www2.terracap.df.gov.br/sistemasInternet/processo/index.php

             Processos eletrônicos (SEI):

             https://sei.df.gov.br/sei/modulos/pesquisa/md_pesq_processo_pesquisar.php?acao_externa=protocolo_pesquisar&acao_origem_externa=protocolo_pesquisar&id_orgao_acesso_externo=0

    2020-06-29 20:14:50 - Sem Categoria
  • Pedido de Acessos, Vistas e Cópias de processos administrativos

    Serão concedidos Acessos, vistas e/ou cópias de processos administrativos da Terracap aos comprovadamente interessados ou seus representantes legais que apresentem Procuração Pública, e a Advogados, conforme prevê o Estatuto dos Advogados na forma da Lei nº 8.906 de 04/07/1994.

    Cliente: Pessoa física ou jurídica

    Prazo para realização do serviço: em até 05 dias úteis;

    Valor do Serviço: Gratuito para processos eletrônicos (SEI), R$0,20 por cópia para processos físicos.

    Como acessar: Utilize o requerimento online disponível em nossas plataformas virtuais listadas abaixo.

    Atendimento virtual:  https://servicosonline.terracap.df.gov.br/

    Atendimento via App:

     

    Atendimento presencial: Gerência de Atendimento ao Cliente – GEATE, das 7h às 19h, em dias úteis.

    2020-06-29 20:11:14 - Sem Categoria
  • Terrafácil

    Em razão das dificuldades impostas pela pandemia do novo coronavirus, os clientes da Agência de Desenvolvimento do Distrito Federal (Terracap) poderão prorrogar por até seis meses as parcelas a vencer dos financiamentos imobiliários e estas parcelas vincendas são transferidas para instituições financeiras. Por meio de um Termo de Cooperação, o Banco de Brasília (BRB) disponibilizou as mesmas condições ofertadas no programa Supera-DF, com linhas de crédito com condições facilitadas e carência de até um ano para iniciar o pagamento. A Terracap também dará desconto de até 15% sobre as parcelas que forem transferidas.

    Cliente: Pessoa Física ou Jurídica.

    Prazo para realização do serviço: Imediato

    Valor do Serviço: Sem custos adicionais

    Como acessar: Utilize o requerimento online disponível em nossas plataformas virtuais listadas abaixo.

    Atendimento virtual:  https://servicosonline.terracap.df.gov.br/

    Atendimento via App:

    Informações: Divisão de Atendimento ao Cliente – 3350-2222

    2020-06-29 20:08:46 - Sem Categoria
  • Declaração de Quitação do financiamento do imóvel

    É o documento que prova que você realizou o pagamento de seu financiamento imobiliário, quitando a obrigação financeira daquele contrato.

    Cliente: Pessoa física e jurídica.

    Prazo para realização do serviço:

    Para atendimento virtual/Aplicativo da Terracap: entrega imediata.

    Para atendimento presencial: entrega em até 22 dias úteis.

    Documentação necessária:

    • RG e CPF ou CNPJ;
    • Contrato Social (para pessoas jurídicas);
    • Procuração pública, caso não seja o proprietário do imóvel.

    Valor do Serviço: 1ª via gratuita; 2ª via R$ 41,00 (quarenta e um reais), por meio de Guia de Arrecadação pagável no BRB (corrigido anualmente):

    Atendimento virtual: https://servicosonline.terracap.df.gov.br/

    Atendimento via App:

     

     

    Atendimento presencial: Gerência de Atendimento ao Cliente – GEATE das: 7h às 19h em dias úteis

    OBS: Validação pelo link: https://servicosonline.terracap.df.gov.br/

    2020-06-29 20:07:23 - Sem Categoria