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Este contrato tem por objeto aprestação de serviços técnicos para implantação, operação e gestão continuada de Central de Relacionamento com cliente/usuário, teleatendimento e atendimento presencial com utilização de equipamentos de informática, para atender a demanda de ligações mês, com implantação e manutenção para gravação de (100) % das chamadas receptivas e ativas, e inclusive a realização de atendimento por múltiplos canais,  através de plataforma omni channel com capacidade de atendimento às demandas de voz, e-mail, chat, formulário na web, mensageira instantânea (telegram, whatsapp, sms), rede social (facebook, twitter), para serviços regulados de utilidade pública, abrangendo implantação e manutenção continuada de equipamentos e sistemas de telecomunicações e todos os recursos necessários à sua operacionalização, no período de 24 (vinte quatro) horas, 07 (sete) dias por semana, com demanda de atendimentos de aproximadamente 120.000 (cento  e vinte mil) solicitações por ano.

Anexos

Título Tipo Tamanho Data de Criação Downloads
Segundo Termo Aditivo Créditos: NUCCA PDF 683,08 kB 23/04/2024 14:04 7
Primeiro Termo Aditivo Créditos: NUCCA PDF 668,95 kB 05/03/2024 11:09 26
Contrato 44/2023 Créditos: NUCCA PDF 306,49 kB 25/04/2023 09:26 86

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