Javascript de carregamento do Framework Jquery
E-mail
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Telefone
(61) 3342-1826
Endereço
SAM – Bloco “F” Edifico sede - 3º andar – Brasília – DF - CEP 70.620.000

Perfil

Natural de Viçosa (MG), nascido em 6 de junho de 1979, Júlio César de Azevedo Reis é engenheiro agrimensor, formado pela Universidade Federal de Viçosa (UFV). Também é especialista em Geoprocessamento pela Universidade de Brasília (UnB) e em Direito Urbanístico e Regulação Ambiental pelo UniCEUB.

 

É servidor efetivo da Agência de Desenvolvimento do Distrito Federal (Terracap), tendo ingressado no cargo de engenheiro em 2005. Foi chefe do Núcleo de Topografia e Cálculos, Gerente de Cartografia, Geoprocessamento e Topografia. Profissional focado em resultados, coordenou o desenvolvimento de diversos trabalhos, entre os quais destaca-se o TerraGEO, concebido para possibilitar o monitoramento do patrimônio da Terracap, bem como para o planejamento urbano e otimização de rotinas internas de trabalho.

 

Profundo conhecedor da situação fundiária do Distrito Federal, é referência em Acertamento Fundiário. É membro efetivo do ‘Fórum Distrital para Regularização Fundiária do DF’, criado pelo Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios – TJDFT. Foi vice-presidente da Associação de Servidores da Terracap e vencedor dos concursos “Destaque Terracap” em 2013 e 2014.

 

Assumiu a presidência da Terracap em março de 2016, permanecendo à frente da Agência até dezembro de 2018. É o atual diretor de Comercialização e Novos Negócios.

 

 

  Atualizado em 04/2024

Júlio César de Azevedo Reis

Chat On-line