Javascript de carregamento do Framework Jquery
E-mail
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Telefone
(61) 3342-1668
Endereço
SAM - Bloco "F" Edifício Sede – 1º andar - Brasília - DF

Perfil

Natural de Brasília (DF), Kaline Gonzaga Costa é advogada, formada em 2010 pelo Instituto de Educação Superior de Brasília (IESB).

Em 2013, passou a atuar na entidade máxima de representação dos advogados brasileiros, o Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). Lá, assumiu o cargo de chefe de Gabinete da Presidência, função que ocupou até o fim de 2018.

Ainda na OAB, integrou o Comitê de Administração; foi membro da Comissão Especial de Direito Administrativo e da Comissão Nacional de Estudos Constitucionais. Coordenou o Órgão Especial do Conselho Pleno e a Terceira Câmara, ambos da Gerência de Órgãos Colegiados da instituição.

Compôs o primeiro escalão do Governo do Distrito Federal de janeiro de 2019 até fevereiro de 2020, como chefe de Gabinete do Governador. No mesmo período, foi membro titular dos conselhos fiscais do Banco de Brasília (BRB) e da Agência de Desenvolvimento do Distrito Federal (Terracap).

Atualmente, é diretora de Novos Negócios da Terracap, Presidente do Conselho Fiscal do BRB e do Conselho de Administração da Companhia Urbanizadora da Nova Capital (Novacap).

 

Atualizado em 04/2024

Kaline Gonzaga Costa

Chat On-line